Destaque

Xaxim está entre os municípios catarinenses que mais investe em saúde

Os xaxinenses têm novamente motivos para sentirem orgulho da Saúde em nosso município. Um documento recebido nesta sexta (29), pela Secretaria de Saúde de Xaxim, avalia os valores aplicados nos consórcios pelo Brasil. O município de Xaxim encontra-se em 5° lugar dentro do estado de Santa Catarina no quesito município que mais investe em Saúde através de consórcio, sendo investido no ano de 2018, R$ 1.192.256,98, e no ano de 2019 o investimento já ultrapassa os dois milhões de reais.

Esse é um dado importantíssimo e que reflete os altos valores aplicados no consórcio “CISAMOSC” e através deste puderam ser realizadas inúmeras cirurgias, consultas com especialistas e exames.

O Governo Municipal avalia positivamente os investimentos dos recursos em prol da Saúde da nossa população, buscando trazer cada vez mais qualidade de vida a todos e cumprindo com o papel de “cuidar das pessoas”.

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios