Destaque

Xanxerê recebe recursos da deputada federal Geovânia de Sá para pavimentação asfáltica

O município de Xanxerê recebeu a destinação de cerca de R$ 600 mil para a pavimentação asfáltica da João Brollo numa extensão de cerca de 8,5 quilômetros. Os recursos são provenientes de emenda da deputada federal Geovânia de Sá, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, cuja proposta foi aprovada no dia 31 de dezembro de 2020.
Na manhã desta quarta-feira (27) a deputada esteve visitando a Administração Municipal, sendo recebida pelo prefeito Oscar Martarello e pelo vice Adenilso Biasus. Estiveram presentes na reunião a diretoria executiva do PSDB municipal.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O prefeito agradeceu a deputada que, prontamente ao final da eleição já atendeu a demanda do município com a destinação dos recursos para a pavimentação asfáltica. “Certamente vamos precisar muito do apoio da deputada para Xanxerê para que possamos efetivar nossos projetos no município”, destacou Martarello.

A deputada ressaltou que sabe das dificuldades dos prefeitos no início da gestão, mas se colocou à disposição do município para tudo que possa contribuir com destinação de recursos para obras e ações em Xanxerê.

Os recursos da pavimentação asfáltica estão em fase de empenho junto ao Governo Federal.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios