Destaque

Xanxerê perde mais quatro vidas para Covid-19 em 24 horas

Em apenas 24 horas o município de Xanxerê perdeu vidas pessoas para Covid-19. Entre a madrugada de sexta (19) e a madrugada deste sábado (20) foi registrado o óbito de três homens de 76 anos e um de 62 anos. Todos estavam internados no Hospital Regional São Paulo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Por volta das 23 horas desta sexta-feira veio a óbito um senhor de 76 anos que estava internado desde o dia 17 de fevereiro na emergência do HRSP aguardando um leito de UTI. Nesta sexta-feira ele foi encaminhado para a UTI, mas o quadro acabou agravando e ele veio a óbito.

A quinquagésima quarta vítima foi internada no dia 16 de fevereiro também na emergência do HRSP, aguardando leito de UTI. Nesta sexta-feira a vítima foi para a UTI, mas não resistiu e veio a óbito por volta da 1h15 desta madrugada.

Ambas as vítimas tinham comorbidades. Ao todo o município contabiliza 54 vidas perdidas pela Covid-19 desde o início da pandemia, em março de 2020.

E apesar de todos os números apontando o aumento diário de casos e óbitos, ainda falta a responsabilidade e conscientização das pessoas, que insistem em festas clandestinas e aglomerações.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios