DestaqueEsportes

Xanxerê conquista campeonato estadual de Bolão 23

O município de Xanxerê conquistou neste feriadão o Campeonato Estadual de Bolão 23 masculinos Máster na cidade de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. A equipe de Xanxerê foi representada pelo Clube 7/Sicoob/SME Xanxerê.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O coordenador da equipe, Edegar Fumagalli, destaca que com o esforço de todos em uma final eletrizante, a equipe acabou vencendo a equipe de Rio Negrinho e a competição na última bola, sangrando-se Campeã Catarinense de Bolão 23 Máster.

A equipe do Clube 7/Sicoob/SME Xanxerê ficou em 1º, com a equipe Musical FME Rio Negrinho em 2°, Schroeder em e a equipe Glória de Joinville em 4.

O diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, parabenizou a equipe e todos os envolvidos por mais esta conquista para o município de Xanxerê. Esta é uma equipe bastante vitoriosa já, inclusive com o título de Campeão Brasileiro de Bolão 23 Master e é a equipe que representa Xanxerê nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios