DestaqueEsportes

Willian Oliveira afirma evolução e fala sobre expectativa para a estreia

A pouco mais de duas semanas do retorno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense segue trabalhando em ritmo intenso para garantir o bom rendimento quando a bola voltar a rolar. Treinando diariamente e cumprindo com todas as recomendações e medidas preventivas, o grupo alviverde já sente a evolução. Individualmente, os atletas também têm sentido o reflexo positivo dos trabalhos.

Para o volante Willian Oliveira – integrado ao plantel da Chape no início de junho – as atividades têm sido fundamentais. “Creio que cheguei um pouco atrás, mas com os trabalhos do dia a dia, com os trabalhos da preparação física e da comissão técnica, consegui me igualar. Agora estou dando continuidade. E o pensamento é esse: todo mundo estar bem, no mesmo espírito, na mesma filosofia, no mesmo caminho para que a gente possa conquistar os nossos objetivos”.

Questionado sobre a briga sadia pela posição, o atleta afirmou o desejo de estar em campo e o compromisso com o trabalho, mas ressaltou que a escolha fica por conta do comandante Umberto Louzer. “Nós queremos estar em campo, jogar. Eu não escolho posição porque quem é apto e preparado para escolher posicionamento e forma de jogar é o treinador. O meu trabalho, o meu pensamento, é estar pronto pra quando eu receber uma oportunidade poder corresponder positivamente, ajudar o meu grupo com as vitórias. Eu vou me preparar pra isso, pra que quando a oportunidade chegar, eu esteja pronto”.

Por fim, Willian avaliou de forma positiva o elenco formado pela Chape e garantiu que o time estará competitivo para os compromissos da sequência da temporada. “Eu vejo o nosso time muito forte. Gosto muito da mescla da experiência com a juventude. (…) Acho que a filosofia, o pensamento, a forma como a diretoria e a comissão estão levando são bacanas e vão dar muito resultado” finalizou.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios