Geral

Webinar debate fiscalização federal de produtos agropecuários

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), a Unidade de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) do Ministério da Agricultura (MAPA) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) promovem na próxima quinta (16), às 10h30, Webinar para debater a harmonização e a padronização dos procedimentos operativos da fiscalização federal sobre os produtos agropecuários na exportação e importação.

O evento virtual será transmitido pelo canal do Youtube da FIESC (www.youtube.com/fiescnet) e abordará os principais pontos para aprimorar a articulação institucional com o setor industrial. Serão detalhadas a emissão e a validade de certificados fitossanitários de exportação; inconformidades documentais em processos de importação de bebidas; requisitos sanitários de importação de produtos de origem animal; inconformidades documentais observadas na rotina diária de fiscalização e sua implicação no andamento/deferimento de processos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

A Webinar reunirá os dirigentes que representam os Sindicatos Rurais associados à FAESC, além de empresários das agroindústrias catarinenses. O evento será ministrado pela presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, Maria Teresa Bustamante e pelo chefe da unidade da Vigiagro no Porto de Itajaí, Luiz Gustavo Balena Pinto. (MB Comunicação).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios