Polícia

Vinho importado irregularmente é apreendido na BR 163 em Guaraciaba

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta quarta (3), na BR 163 em Guaraciaba, 294 garrafas vinho de origem Argentina importadas irregularmente.

Durante fiscalização de rotina a um Toyota/Etios de locadora, os agentes encontraram 49 caixas do produto ocupando todo o porta-malas e também o banco traseiro.

O motorista, de 47 anos, disse que levaria a bebida para revender em Blumenau. Ele foi liberado mas vai responder pelo crime de descaminho. O veículo e a mercadoria foram levados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Conforme o Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios