Destaque

Vigilância Sanitária alerta para golpe do falso fiscal para clonar celular

A Vigilância Sanitária de Chapecó alerta que mais uma empresa local caiu no golpe do falso fiscal. Os golpistas ligam para contribuinte de Chapecó, se passando por fiscal sanitário, para agendar supostas vistorias.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O golpe é “simples”. Durante a conversa telefônica, bem articulada, o “fiscal” solicita um número de whats/SMS para enviar um protocolo, que na verdade é um link para clonar o celular. A Vigilância Sanitária reitera que não envia mensagens de texto e muito menos links para clicar. Em caso de dúvida o telefone da Vigilância é 3319-1400.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios