Destaque

VÍDEO: PM de SC que admite ser racista e ameaça bater em mulher será investigado

A Polícia Civil de Santa Catarina vai investigar um policial militar da reserva que admitiu ser racista e ameaçou bater em uma mulher em um vídeo que está circulando pelas redes sociais. As informações são do jornal O Globo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Nas imagens, o PM afirma que não suporta negro e chama a interlocutora de “macaca do c…”. “Teu filho é um maldito de um negro desgraçado, que é pirracento. Tenho ódio, porque eu sou racista, porque eu não suporto negro. Eu tenho amigo negro, mas amigo decente, não essa negrada do c…, que é marrento que nem tu”, disse.

Diante do tom agressivo, a mulher que estava ouvindo as ofensas pede para que ele não bata nela. Então, pegando um chinelo na mão, ele diz: “Quer ver? Fala de novo. Fala de novo, sua macaca do c… Demônio, desgraçada”, afirmou.

Após a cena, foi instaurado um inquérito para apurar o crime de racismo. A PM-SC confirmou que o homem é um sargento da corporação que está na reserva desde março de 2016.  Da IstoÉ

VEJA O VÍDEO:

https://youtube.com/shorts/Rz9QUTiACIA?feature=share

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios