DestaqueInternacional

VÍDEO: Papa faz piada com brasileiros: “Não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”

O Papa Francisco encontrou-se, esta quarta (26), no final da audiência geral, no Vaticano, com um grupo de brasileiros e o momento acabou por ficar marcado por uma declaração descontraída do sumo pontífice.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Enquanto caminhava pelo pátio San Damaso e cumprimentava os fiéis, Francisco foi abordado pelo padre brasileiro João Paulo Souto Victor, de Campina Grande, que pediu orações para os seus conterrâneos.

“Santo padre reze por nós, brasileiros”, pediu.

O Papa acabou por fazer uma piada que já está a dar o que falar. “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”, brincou.

“Rezo sempre pelos brasileiros”, acrescentou depois.

O momento foi filmado pelo padre brasileiro Carlos Henrique, de Divinópolis, e foi posteriormente partilhado nas redes sociais.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios