Destaque

VÍDEO: Motorista morre carbonizado após caminhão incendiar

Na manhã desta sexta (12), na BR-392 próximo à Vila da Quinta entre Pelotas e Rio Grande (RS), o motorista de um caminhão Volvo bitrem, com placas de Pelotas, parou no acostamento para verificar os pneus quando o freio esquentou e acabou provocando explosão seguida de incêndio.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O fogo atingiu o motorista que não conseguir fugir e morreu carbonizado ao lado do caminhão (Veja o vídeo abaixo), se que as pessoas pudessem fazer algo para tentar salvar, já que o veículo estava tomado pelas chamas e prestes a explodir.

O motorista ainda não foi identificado. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal indicam que o motorista era de Canguçu e tinha 45 anos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios