Destaque

VÍDEO: Homem acusado de matar companheira com golpes de faca presta depoimento

O suspeito de atingir e matar a companheira com 11 golpes de faca na tarde de segunda (25), em Itapiranga, Extremo Oeste, passou por audiência de custódia na terça (26). O juiz Márcio Cristofoli, titular da Vara Criminal da comarca de São Miguel do Oeste, converteu a prisão em flagrante em preventiva. Após o crime, o homem fugiu, mas foi capturado pela polícia na cidade gaúcha de Palmitinho. O motivo do crime seria o fato de a mulher se recusar a viver com o suspeito na cidade natal dele, Campo Novo/RS.

De acordo com o auto de prisão em flagrante, a vítima, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência no final da manhã de segunda (25) contra o agressor. Ela relatou que não terminava o relacionamento por medo das ameaças. No entanto, a mulher não quis representar nem aceitou as ofertas de medidas protetivas. Nesse dia, o suspeito enviou fotos das facas que carregava na mochila e disse que as estava afiando.

No momento do crime, o filho da vítima, de 18 anos, estava em casa e saiu para pedir ajuda. O feminicídio ocorreu justamente na data em que se celebra o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher. O processo tramita em segredo de justiça na Vara Única da comarca de Itapiranga, sob responsabilidade do juiz Rodrigo Pereira Antunes. (Informações TJSC/NCI/Oeste). 

 

VEJA O VÍDEO

𝐇𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝟏𝟏 𝐟𝐚𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞

𝐇𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝟏𝟏 𝐟𝐚𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐬ã𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞O homem que matou a namorada com 11 golpes de faca na última segunda-feira, em Itapiranga, falou pela primeira vez após o crime e concedeu entrevista. Em sua versão o autor relata detalhes sobre o dia do crime e aponta os supostos motivos que o levaram a cometer a brutalidade. O arquivo original da entrevista tem a duração de 19 minutos, no entanto, foi editado o conteúdo e ocultado trechos da conversa para preservar a identidade de pessoas que foram citadas pelo autor, visando a integridade moral, principalmente, da vítima. Assista:Entrevista repórter Marcos Lewe da Rádio 103 FM, emissora do Grupo WH Comunicações.

Posted by Chapeco.org on Wednesday, 27 November 2019

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios