DestaqueInternacional

VÍDEO: Frango cru misterioso em bagagem mobiliza aeroporto

Um mistério envolvendo uma bagagem de frango cru que caiu na esteira do Aeroporto de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos, mobilizou as equipes do local. Ninguém apareceu para pegar a mala, carregada de galinhas cruas, que circulavam amontoadas na esteira de bagagens.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O cheiro insuportável, segundo relatos dos passageiros. Os pedaços de frango formaram um cubo congelado durante o voo. Só depois se viu que o conteúdo estaria dentro de um cooler, aberto sabe-se lá. Fato é que não se sabe como a “bagagem” foi parar na esteira ou mesmo no avião, porque alguém teria que despachar a “mala”, correto? Entretanto, o vídeo viralizou nas redes sociais. Do Visor Notícias

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios