Geral

VÍDEO: Durante assalto em lanchonete, homem corre e deixa a namorada, que continua comendo tranquilamente

As imagens de um assalto a uma lanchonete no Rio revelam o que acontece com um casal no momento de pânico, e a reações dos pombinhos viram motivo de piada nas redes sociais.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

As câmeras registram o momento em que dois assaltantes chegam ao local e abordam os clientes em uma primeira mesa. Em seguida, os ladrões entram na lanchonete e roubam a loja, enquanto o casal segue lanchando.

Ao perceber o assalto e a saída dos bandidos, o homem se levanta e sai correndo, deixando a namorada e os pertences para trás. (Veja o vídeo ao final da reportagem).

Mantendo a calma, a mulher, abandonada, continua comendo seu sanduíche enquanto entrega o celular e as chaves da moto do namorado. Por fim, ela ainda oferece o capacete, rejeitado pelos bandidos.

No Instagram, a cena virou piada. “Depois dessa eu nem queria mais esse rapaz”, diz um comentário. “Pelo menos não levaram o cachorro-quente”, completa outro. Do Portal Metrópoles

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios