GeralInternacional

Vídeo de sem-teto cantando ópera no metrô de Los Angeles viraliza

Um vídeo divulgado pela polícia de Los Angeles de uma mulher sem-teto cantando ópera no metrô da cidade viralizou nas redes sociais.

“Quatro milhões de pessoas chamam Los Angeles de lar”, descreve o texto que acompanha o vídeo na conta da polícia no Twitter. “Quatro milhões de vozes … às vezes você só precisa parar e ouvir uma delas, ouvir algo lindo”.

O vídeo, que já teve mais de 400 mil visualizações desde quinta-feira, mostra uma mulher loira com o cabelo preso cantando uma bela versão de uma ária de Puccini na plataforma de uma estação de metrô, segurando várias malas e puxando um carrinho de compras que parecem conter seus pertences.

Um porta-voz do departamento de polícia da cidade disse à AFP que o encontro com o oficial que gravou as imagens foi espontâneo.

A imprensa local a identificou como Emily Zamourka, de 52 anos, violinista e pianista que emigrou da Rússia para os Estados Unidos, quando tinha 24 anos.

A rede KABC informou que Zamourka não tem treinamento formal como cantora de ópera e foi professora antes de enfrentar tempos difíceis devido a problemas de saúde. (Fonte G1)/Informações France Presse).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios