Destaque

Vidente prevê morte de Lula em 2020 e revela causa

O vidente José Acleildo, que em 2006 previu a reeleição de Lula, revelou que o ex-presidente morrerá em 2020, segundo nova previsão. Segundo Acleildo, o petista será vítima de problemas respiratórios.

O vidente é conhecido por fazer previsões políticas. No entanto, nem sempre foi preciso: em 2016, ele errou ao dizer que a ex-presidente Dilma Rousseff venceria as eleições ainda em primeiro turno. Na ocasião, Dilma disputou a segunda etapa com o tucano Aécio Neves.

Acleidlo também prevê mortes de outras personagens da política no próximo ano.

Em 2020, vão haver muitas mortes de políticos antigos, que é o caso do ex-presidente Lula, que vai morrer por problemas respiratórios”, afirmou.

Ainda de acordo com o futurólogo, o ex-presidente Lula enfrentará novos problemas na Justiça.

Já no Distrito Federal, uma importante figura Poder Executivo também terá pendências com a Justiça

Os quatro ventos do Ministério Público estarão voltados contra ele”, revelou.

(Fonte Pleno News).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios