Geral

Vice-governadora conhece locais aonde serão realizadas obras, em Pinhalzinho

A vice-governadora de Santa Catarina Daniela Reinehr esteve em Pinhalzinho, onde ouviu demandas e também acompanha as principais obras repassadas pela municipalidade. Ela realizou percursos pela região Oeste desde o início desta semana, e visitará outras cidades com o objetivo de dar andamento a projetos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na Capital da Amizade, mais precisamente no trevo de acesso ao Bairro Primavera, onde ocorreram inúmeros acidentes com óbitos, a intenção é que o governo do estado auxilie na construção de um trevo para a melhoria da trafegabilidade dos veículos.

Daniela reitera o compromisso em tirar essa ideia do papel e colocar na prática. A visita foi acompanhada pelo chefe do serviço de construção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Névio Carvalho. Da RCO – Rádio Centro Oeste

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios