DestaquePolítica

Vereador Tigrão busca recursos para saúde preventiva

O vereador Valdemir Stobe, o Tigrão, (PTB), juntamente com o deputado estadual Kennedy Nunes (PTB), buscam recursos para a saúde preventiva de Chapecó. Eles pleiteiam junto ao estado, através da Lei 13633/2005, um percentual para destinar mensalmente a Rede Feminina e a Rede Masculina de Combate ao Câncer.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

“Já existem em alguns municípios do estado a Rede Masculina de Combate ao Câncer, que tem o mesmo objetivo que a Rede Feminina, a prevenção e promoção da saúde, que é sempre o melhor caminho, pois além dos investimentos serem menores, o sofrimento das pessoas é menor, seja por previnir a doença, ou fazer o tratamento e o acompanhamento precocemente”, justifica o vereador Tigrão.

Ele ressalta que em breve Chapecó contará com este apoio também voltado a saúde do homem.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios