DestaquePolítica

Vereador solicita cicloturismo em comunidades do interior de Chapecó

Atender ciclistas que fazem roteiros em estradas do interior de Chapecó, foi o objetivo do vereador Andre Kovaleski (PL), ao apresentar uma Moção de Apelo, que foi aprovada em sessão ordinária. A intenção foi de sugeriontar que o Poder Executivo crie projetos direcionados ao cicloturismo no município.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A moção cita que sejam desenvolvidos projetos, e que roteiros de cicloturismo sejam executados em estradas e comunidades do interior de Chapecó. “Seria interessante que fossem colocadas placas indicativas e informativas, nominando as rotas, distâncias e locais por intermédio de materiais de divulgação”, destaca Kovaleski.

O vereador ainda explica que a intenção também é criar estruturas de apoio nas rotas mais procuradas pelos praticantes, contendo bancos, compressor para encher pneus, e demais acessórios que possam ser úteis aos ciclistas. “Isso incentivaria a prática de esportes e consequentemente o turismo no interior de nossa cidade”.

A moção de apelo será encaminhada ao prefeito João Rodrigues (PSD), ao diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nadir Cervelin e ao diretor da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Clóvis Leuze. Comunicação CMC

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios