DestaquePolítica

Vereador Sica assina filiação no Progressistas de Chapecó

O vereador de Chapecó, Claudair Sansovo, o Sica, assinou filiação no Partido Progressistas (PP) na noite desta quarta (27). Em seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores, Sica se elegeu pelo extinto PSL e posteriormente havia migrado para o União Brasil (UB), sigla que surgiu da fusão do PSL e o Demoratas (DEM).

Caciano Paludo | Chapecó Online

“Me sinto feliz e honrado em integrar a família Progressistas de Chapecó. Um partido organizado, unido e com força para crescer ainda mais nas eleições deste ano. Me identifico ideologicamente com PP, por isso, me sinto em casa ao ingressar nas fileiras progressistas”, afirmou Sica, que em 2020 concorreu pela primeira vez para um cargo eletivo e conquistou 1.610 votos.

Sica com sua família – Foto Caciano Paludo | Chapecó Online

O presidente do partido em Chapecó, Mário Tomasi, comemorou a chegada do vereador no PP, que agora tem a segunda maior bancada da Câmara Municipal, com três vereadores: Claimar De Conto, Nelson Krombauer e Sica. “As portas do PP de Chapecó sempre estiveram e estarão abertas para bons quadros, como é o caso do Sica. Uma liderança expressiva, com um bom trabalho nesses pouco mais de três anos de mandato, com grande representatividade e que chega pra somar”, destacou.

O deputado estadual Altair Silva prestigiou o evento e também elogiou o trabalho de Sica no legislativo chapecoense. “Estamos felizes e agradecidos, pois Sica chega pra somar, sendo uma liderança importante nessa construção partidária que tem objetivos em dar continuidade nesse projeto que revoluciona para Chapecó, ao lado do nosso prefeito João Rodrigues (PSD) e o vice Itamar Agnoletto (PP). Sica sempre teve um bom relacionamento com nosso partido e hoje integra nossas fileiras com muito entusiasmo e disposto a continuar seu belo trabalho na Câmara, com ligação forte no esporte e nas comunidades, mas sempre legislando e propondo o melhor para todas as áreas da nossa sociedade”, enfatiza o parlamentar.

Fotos – Vinicius Schneider

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios