DestaquePolítica

Vereador Marcio Sander propõe homenagem a Clair Dariva

O vereador Marcio Sander teve aprovada indicação, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Chapecó, nesta quinta (7), solicitando ao Executivo Municipal, que denomine via pública ou obra do município, com o nome de Clair Elóy Dariva, falecido em abril passado. “É uma justa homenagem a uma das maiores lideranças do setor produtivo de Chapecó e região”, ressalta Marcio.

Dariva foi empresário e se destacou no ramo da suinocultora, por mais de cinco décadas, sendo uma das lideranças mais respeitadas do estado neste segmento. Presidiu a Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), também foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) por duas vezes, além de secretário municipal da Indústria e Comércio. “A relevância que Dariva teve em sua atuação como líder do setor de suinocultura em Chapecó, assim como no estado catarinense é indiscutível. Também foi um dos criados da primeira Efapi. Um visionário do agronegócio que contribui de maneira fundamental para o desenvolvimento do nosso município”, afirma Marcio.

Também foi membro fundador da Sociedade Amigos de Chapecó e se destacou também como líder comunitário. Além das atividades agrícolas, Dariva atuou com gado leiteiro, de corte, coelhos e ovinos.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios