DestaqueEconomia

Vendas na Páscoa cresceram 2,45%, revela FCDL/SC

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) aponta um crescimento de 2,45% nas vendas na Páscoa deste ano em comparação com a mesma data do ano passado. Os produtos que puxaram o índice positivo foram os tradicionais chocolates, mas também houve incremento nas vendas de itens de vestuário e acessórios.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“A pandemia ainda segura o consumidor, mas o crescimento registrado já é um importante sinal de melhora. Com o avanço da vacinação, a expectativa é para uma retomada gradativa nos próximos meses”, avalia Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC. O levantamento foi realizado com base nos dados do SPC/SC.

A Federação também segue orientando o comércio catarinense para o rigoroso cumprimento das regras sanitárias, obedecendo aos protocolos estaduais e municipais. Para impulsionar as vendas na Páscoa, a FCDL/SC, também promoveu a campanha institucional com o tema “Chocolate ou presente?”, incentivando que independente de presentear com chocolate ou outros produtos, os consumidores aproveitassem as vantagens do comércio local. Palavra Com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios