Polícia

VEJA VÍDEO: Grupo faz casal refém e rouba 28 armas de colecionador

Quatro suspeitos roubaram 28 armas de um colecionador, e fazem o homem e sua companheira reféns, na Lapa, zona oeste de São Paulo, na manhã desta quarta (14).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo na rua Armando Brussolo, por volta das 9h24. Imagens do circuito de monitoramento da rua flagraram parte da ação.

No local, os agentes souberam que quatro suspeitos abordaram um casal, que morava na residência. As vítimas foram colocadas em um quarto, enquanto a quadrilha consumava o roubo.

As imagens de monitoramento mostram quando a mulher é abordada na porta da residência. Um dos homens usa o que parece ser um distintivo da Polícia Civil.

Em seguida, ela e dois homens que desembarcaram de um carro prata entram na casa. Depois, um terceiro, de blusa vermelha, também acessa o imóvel. Um quarto suspeito permanece no carro e manobra o veículo enquanto o trio está dentro do sobrado.

Veja o vídeo da ação dos assaltantes:

Um outro vídeo registra o momento em que três suspeitos saem da residência e retornam ao carro prata. Um quarto comparsa também deixa a garagem, dirigindo uma Fiorino branca. Assim, a quadrilha vai embora, por volta das 9h06.

De acordo com o 7º Distrito Policial, da Lapa, o grupo roubou aproximadamente 28 armas, que pertenciam ao dono do imóvel, um colecionador.

As vítimas, que durante todo o roubo ficaram trancadas em um dos quartos, não foram feridas. Ninguém foi preso. O casal está na delegacia, junto com as equipes da Polícia Militar, apresentando a ocorrência. Do R7

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios