Destaque

Valmir Kirschner, o “Pitty”, é encontrado morto em sua residência, no Paraná

Uma notícia triste que chocou a pequena Itapejara do Oeste (PR), na noite deste domingo (16). A morte do chapecoense Valmir Kirschner, popular Pitty, que há pouco tempo escolheu aquele município para construir o seu empreendimento, um Bar temático para motociclistas, o Old School Biker’s Pub. Pitty foi encontrado morto em sua residência e assim que a notícia circulou nas redes sociais, comoveu centenas de amigos e conhecidos de Chapecó e região, e também de várias partes do Brasil, por ser conhecido e ter amizades com inúmeros grupos de motociclistas, que também publicaram as últimas homenagens de despedida.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo, na residência onde morava Pitty e o mesmo foi localizado caído ao chão do banheiro.

O Samu compareceu ao local e confirmou o óbito. As causas da morte ainda não foram divulgadas e a equipe da criminalística e IML foram acionados para dar sequência aos trabalhos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios