DestaqueSaúde

Vacinação abre para professores dos Ensinos Fundamental e Médio

Depois da Educação Infantil e Especial, que foram vacinados nesta quinta (27), agora é a vez dos professores e demais trabalhadores na Educação dos Ensinos Fundamental e Médio, que poderão receber a vacina nesta sexta-feira.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O agendamento é obrigatório e deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Os educadores também precisam ter sido cadastrados anteriormente nas unidades. Também é preciso ter mais de 18 anos. Os pontos de vacinação são: Unochapecó, Santo Antônio, Saic, Leste, Seminário, Santa Maria, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi e Jardim América.

Os horários são da 8h10 às 11h e, das 13h10 às 16h10. Quem for do Ensino Infantil e Especial e não vacinou, deve esperar abrir novo agendamento.

Ainda nesta sexta-feira terá nova aplicação de primeira dose para comorbidades e deficiência permanente, maiores de 18 anos. Também é necessário agendamento.

Os locais são o Centro Estratégico de Vacinação, no Centro de Eventos, e a unidade de saúde do Cristo Rei. Os horários são das 8h10 às 11h10 e, das 13h30, às 16h20.

Também nesta sexta (28), terá início a vacinação dos presidiários, no Complexo Penitenciário.

No sábado serão vacinados todos os profissionais da educação do nível superior, nos seguintes locais: Unochapecó, CEV e Udesc. O agendamento também é no site da Prefeitura. Os horários são das 8h às 11h e, das 13h às 16h.

Para a próxima semana seguiremos vacinando os presidiários e teremos a segunda dose de Astrazeneca/Oxford , todos os vacinados de primeira dose até 27 de março. Os locais de vacinação serão no CEV, Unochapecó e Cristo Rei. As datas de agendamento são para 31/05 a 02/06, quarta. Ainda haverá vacinação de segunda dose de Coronavac/Butantan , para quem tomou a primeira dose até 5 de maio. A vacinação será na segunda e terça-feira, nos mesmos locais da Astrazeneca.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios