Destaque

URGENTE: Prefeito JR vai a Lages buscar respiradores e solicita apoio da FAB

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues embarcou às 12h desta sexta (19), no aeroporto Serafim Enos Bertaso, com destino a Lages (SC) buscar seis respiradores da Secretaria de Estado da Saúde, para ampliar os leitos de UTI no Hospital Regional do Oeste.

Nesta quinta, já foram ativados mais cinco e outros 17, chegando a 22, devem ser ativados entre hoje e domingo.

O prefeito também encaminhou um ofício ao secretário de Atenção Especializado do Ministério da Saúde, Franco Duarte, solicitando apoio de uma aeronave da Força Aérea Brasileira, para transportar quatro pacientes de UTI para Criciúma.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios