Destaque

URGENTE: Homem tem braço amputado com golpe de facão e consegue dirigir até a sede dos Bombeiros

Um homem foi agredido na noite desta terça (2), e teve um braço amputado no Loteamento Bussolaro, por volta das 21h30. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio na ocorrência.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Conforme as informações, a vítima se envolveu em um desentendimento momento em que foi atingida por um golpe de facão. O braço foi decepado.

Com medo de morrer devido a mais agressões que pudessem ocorrer a vítima entrou em um veículo VW/Gol e, mesmo sem o braço, dirigiu até a sede dos Bombeiros Voluntários. Ele chegou no local solicitando apoio para o resgate.

A vítima recebeu os atendimentos em frente a sede dos Voluntários e depois foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. O braço – que teria ficado no local do crime, na região do Loteamento Bussolaro, foi levado ao Hospital por familiares em outro automóvel.

A vítima estava com quadro clínico gravíssimo quando chegou em frente a sede dos Bombeiros de Concórdia. A Polícia Militar está em busca de mais informações e fazendo os levantamentos para entender a dinâmica da situação e o que teria envolvido o desentendimento. Da Atual FM 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios