Destaque

URGENTE: Homem entra em creche e ataca crianças em Blumenau

Um homem invadiu a creche Cantinho do Bom Pastor, localizada na rua Caçadores, bairro Velha, em Blumenau (SC), na manhã desta quarta (5), e atacou crianças.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Foram acionado Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar. Segundo informações preliminares de O Município Blumenau, há mortes. O criminoso entrou na creche com um machado. Muitas famílias estão no local desesperadas buscando informações.

Quatro mortes

A Polícia Militar confirmou que quatro crianças morreram na creche Cantinho Bom Pastor, localizada na rua Caçadores, bairro Velha, em Blumenau. Somente pais e mães puderam entrar no local. Logo após o atentando, o criminoso se entregou aos policiais.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. Por O Município.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios