Destaque

Encontrado o corpo de um dos bombeiros desaparecidos em incêndio no prédio da SSP

Informações de dentro do prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, colapsado depois de uma incêndio há uma semana, dão conta de que o corpo de um dos bombeiros desaparecidos foi localizado no início da noite desta quarta (21). Trata-se do tenente Deroci de Almeida da Costa.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Almeida e o sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós desapareceram enquanto tentavam controlar as chamas no edifício. Os cães farejadores haviam marcado o local que vinha sendo escavado há cinco dias. Os seis metros de entulho no lugar dificultaram os trabalhos. As buscas continuam. Da Rádio Mais FM/Com GZH

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios