Destaque

Unimed Conecta debate sobre os desafios pós-pandemia

A Unimed Chapecó e as demais cooperativas médicas do Sistema no Estado promovem nesta segunda (28), a partir das 19h, a live Unimed CONECTA que abordará as mudanças que o ano de 2020 está exigindo. A iniciativa é um grande encontro on-line integrando os beneficiários de seus planos de saúde, médicos cooperados, dirigentes, colaboradores e comunidade para refletir sobre os desafios da nova normalidade.

Para isso, o plano de saúde que presta assistência médico-hospitalar a cerca de 1 milhão de catarinenses reunirá dois dos mais destacados palestrantes nacionais: o jornalista Ricardo Amorim e o professor Leandro Karnal, que falarão de economia, comportamento, liderança e produtividade, já planejando a virada individual e coletiva, rumo aos novos tempos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A coordenação do debate será do presidente da Federação Unimed SC, o urologista Alberto Gugelmin Neto, que dividirá a mediação das reflexões dos palestrantes com os diretores e os presidentes das 22 Cooperativas Unimeds em Santa Catarina. “A live visa promover o reencontro, ainda de maneira virtual, por causa dos cuidados com o coronavírus, mas já com a proposta de conectar as pessoas com a pós-pandemia. Assim, os aprendizados deste ano ganham significados ainda maiores, permitindo que a saúde seja vista em plenitude e na sua constante transformação”, avalia o dirigente da Federação.

A Unimed hoje integra mais de 5,5 mil médicos e a maior rede de serviços próprios da saúde suplementar no Estado. Em 2020 implantou melhorias de destaque para os beneficiários de seus planos, como a ampliação do teleatendimento e a criação da Clínica Unimed Digital, plataforma on-line com agendamento por WhatsApp. Na busca de novas formas de prestar assistência, a Cooperativa Médica vem criando novos produtos e serviços, com assistência personalizada a empresas, assim como um modelo voltado à promoção e à prevenção na saúde.

Para participar da live, basta fazer a inscrição no link, gratuitamente: http://hybri.online/unimedconecta/sign-up

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios