Destaque

Unimed Chapecó recebe destaque em Gestão de Pessoas

Com a participação na 1ª Edição do Prêmio de Gestão de Pessoas da Unimed do Estado de Santa Catarina, a Unimed Chapecó foi contemplada como Unimed destaque SC na categoria Grande Porte ao apresentar seu novo modelo do Programa de Gestão de Pessoas por Competências (GPC) e a definição de papeis e responsabilidade em todos os níveis da cooperativa.

A coordenadora, Aline Favero, cita a importância do programa de Gestão de Pessoas por Competências alinhado à estratégia da cooperativa e o desenvolvimento profissional dos colaboradores e cooperados. “Isso tudo nos fortaleceu para que em um momento de pandemia busquemos melhores alternativas para continuar nossos programas de Gestão das Pessoas”, afirma ela.

A premiação tem como objetivo estimular trabalhos que melhorem a gestão da qualidade e eficiência dos serviços de Gestão de Pessoas, agregando valor para os seus colaboradores, assim como para os demais públicos de interesse; incentivar as Singulares para trabalhar questões de Gestão de Pessoas nas cooperativas; incentivar e apoiar todas as Singulares para que realizem projetos efetivos e traçar ideias e disseminar boas práticas.

 Recentemente, a Unimed Chapecó foi certificada internacionalmente – Qmentum Diamond. Um dos critérios essenciais à avaliação envolve as boas práticas de Gestão de Pessoas que, nesse caso, foram essenciais para a conquista da certificação. O diretor de marketing e relacionamento, responsável pela área de Gestão de Pessoas, Dr. Rovani José Rinaldi Camargo, menciona a relevância do programa baseado nas competências e nos reflexos proporcionados à Cooperativa.

“É uma filosofia que orienta ações para construção de uma organização sólida, eficaz e capaz de alcançar objetivos e a prosperidade. Além disso, seguimos esse modelo que busca padronizar as práticas de gestão de pessoas do Sistema Unimed, de maneira integrada, com as melhores práticas de seleção, contratação, desenvolvimento, avaliação e cuidado com as pessoas”, ressalta. (Andressa Recchia/Unimed Chapecó).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios