Destaque

Unimed Chapecó anuncia construção de novo hospital na Efapi

Ser uma cooperativa de trabalho médico referência estadual e nacional. Investir em tecnologia, infraestrutura, ensino e pesquisa. Ser reconhecida pela excelência em gestão. Estes são os norteadores da visão da Unimed Chapecó.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Neste alinhamento, a Unimed Chapecó construirá um novo hospital no bairro Efapi. A estrutura terá área inicial estimada em mais de 14 mil metros quadrados. A ampliação da atuação da cooperativa médica está prevista em seu plano diretor e reforça o compromisso com a comunidade de prevenir e diagnosticar, com a máxima precocidade, além de oferecer tratamento de qualidade e de fácil acesso.

O novo hospital está em fase de projeto. O dimensionamento dos investimentos e o detalhamento do projeto está em desenvolvimento, e será divulgado tão logo obtiver as aprovações. O terreno para execução dessa obra foi adquirido há mais de seis anos e possui área de 20 mil metros quadrados. Está localizado às margens da rodovia Chapecó-Guatambu (SC-459/SC157), junto ao acesso do campus da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS).

De acordo com o presidente da Unimed Chapecó e médico do trabalho, Dr. José Pegoraro Foresti, a iniciativa proporcionará mais serviços à população que compreenderá desde a atuação em saúde até o ensino superior. Os próximos passos também preveem a formalização de convênios com instituições de ensino superior instaladas no município para formação de novos profissionais para atuar na área da saúde hospitalar.

 “Confirmamos a construção de um novo hospital em Chapecó, mesmo em um momento tão delicado que vivemos em função da pandemia, para reafirmar nosso compromisso pela promoção da saúde e por estar cada vez mais próximos da comunidade. Nos últimos anos implantamos inúmeros protocolos de atendimentos para estarmos preparados para situações ímpares de crises sanitárias. A covid-19 evidenciou que estamos no caminho certo de atuar com foco na prevenção, de investir em estruturas modernas e na formação de profissionais”, antecipa Foresti. MB Comunicação

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios