Destaque

Um estabelecimento fechado e dez pessoas notificadas por descumprirem decreto municipal

Um estabelecimento fechado e dez pessoas notificadas por descumprirem decreto municipal

Na noite desta sexta (12), Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram juntas em ação de fiscalização ao cumprimento do decreto que estabelece novas restrições para combate ao Coronavírus.

Nesta primeira noite, 13 estabelecimentos foram fiscalizados. Apenas um estabelecimentos foi autuado, o mesmo descumpria o decreto, no local foi constatada aglomeração bem como o compartilhamento de “narguilé” pelas pessoas que lá se encontravam. A Vigilância Sanitária procedeu com a autuação do estabelecimento que teve sua atividade interditada. As pessoas que se encontravam no local também foram todas identificadas para procedimentos cabíveis.
Dez pessoas foram notificadas pelo descumprimento do decreto, por estarem consumindo bebida alcoólica em via pública, por volta uma hora da manhã.

As ações terão sequência neste final de semana, objetivando o cumprimento das novas restrições bem como a prevenção situações irregulares.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios