Geral

UFFS empresta equipamentos para ampliação de leitos

A Universidade Federal da Fronteira Sul emprestou ontem equipamentos para a ampliação de leitos de UTI e enfermaria no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. De acordo com o secretário-adjunto da Saúde, Jader Danielli, o município recebeu três bombas de infusão, dois monitores e um desfibrilador.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Anteriormente a UFFS também havia cedido um respirador, que normalmente era utilizado nas aulas práticas do curso de Enfermagem. Ontem também foi assinado um termo de cooperação da universidade com o município, cedendo 19 professores da Enfermagem, por 45 dias, para colaborarem no atendimento dos pacientes.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios