Tribu’s Autoral Rock: 1º Festival da Cena Autoral apresenta quatro bandas chapecoenses

Peu Rock Band

Um festival para ficar na história do rock’n rol de Chapecó: o Tribu’s Autoral Rock – 1º Festival da Cena Autoral ocorrerá nesta sexta-feira, no dia 23 de agosto, a partir das 22h, na casa mais rock da cidade, o Tribu’s Pub e Bar (rua Paulo Marques, 311 E). Além das bandas Dazantigas, Mister Maggo, Paranóia e Peu Rock Band, o evento contará com sorteio de uma tatuagem no valor de R$ 500,00 com Adroaldo Aquino e outros sorteios de brindes.

Banda Dazantigas

Os ingressos podem ser adquiridos no local, no dia do evento, pelo valor de R$ 20,00. Mais informações pelo telefone (49) 9 9112-7404 ou pelas redes sociais: www.facebook.com/tribusrockpub e https://www.instagram.com/tribusrockpub/.

SOBRE AS BANDAS

A Banda Dazantigas foi formada em 2003, em Chapecó. Possui três álbuns gravados e dois videoclipes. Com influências do rock nacional, tem em sua trajetória mais de 500 shows, incluindo participação no Planeta Atlântida em 2012. 

Mister Magoo – Foto Nadia Michaltchuck

Em 1999 nasceu a Mister Magoo Band, que possui três CDs gravados. Com pegada setentista, a banda fez centenas de shows pelo Brasil e já dividiu o palco com artistas ícones do rock internacional como Nazareth, John Primer e nacionais como Nenhum de Nós, TNT, Cachorro Grande, Papas da Língua, Cidadão Quem, Bebeco Garcia, Patrulha do Espaço, Skank, Capital Inicial, De Falla, Charlie Brown Jr, Nei Van Soria e Ira!.

A mais antiga de Chapecó, a Banda Paranóia foi fundada por Ricardo Bays em 1979, com letras e músicas próprias, um rock simples e uma pegada forte. O grupo possui o maior tempo de atividade ininterrupta de Chapecó.

Peu Rock Band nasceu em 2012. Possui dois discos de estúdio: “Peu Rock – Nem tão certo, nem tão errado” e “Peu Rock – Insônia Barbitúrico”, estando as principais canções no site Cifra Club. Tem influências no pop rock, hardcore, reggae, surf music, brit pop e indie rock. Já subiu ao palco de grandes eventos como Festa do Pinhão e Encontro Internacional de Motociclistas (Motoneve), apresentando-se recentemente com Elias Frenzel (Reação em Cadeia/Frank Solari) em uma festa VIP.