Polícia

Três suspeitos de apologia a ataque em creche de Saudades são detidos

Três pessoas, suspeitas de apologia ao ataque que aconteceu à creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades no Oeste de Santa Catarina, foram detidas em São Paulo (SP). Durante a quinta (10), a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Guarulhos, Jandira e São Paulo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Dos seis mandados, três jovens foram encaminhados à Delegacia, conforme informou o Portal R7. Os três suspeitos eram homens e a prisão deles aconteceu a partir de uma investigação do Federal Bureau of Investigation (FBI – em português, Departamento Federal de Investigação, dos Estados Unidos).

Computadores, celulares e notebooks dos suspeitos da apologia foram apreendidos. Eles devem ser periciados para andamento das investigações, e a partir do material coletado, os três suspeitos poderão ter prisão preventiva decretada.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios