Destaque

Trânsito próximo ao Elevado da Bandeira terá mudanças neste sábado

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes informa que neste sábado terá alteração no tráfego próximo às obras do Elevado da Bandeira, para quem vem do trevo da BR-282 em direção ao Centro. O tráfego será desviado para a marginal Leste no Km 16,6, próximo da empresa Bigolin. E a marginal Leste terá sentido único em direção ao centro no Km 36,6.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Essa mudança, foi adiada por uns dias para ser feita num dia de menos movimento, é necessária para fazer a rampa de acesso ao elevado. O desvio deve durar de dois a três meses, até finalizar a obra e liberar o trânsito por cima do elevado.

Já o trânsito na rua Inês Batiston, na saída da cidade, que teve algumas interrupção nesta semana, provavelmente não terá mais interrupção nos próximos dias, o que vai melhorar o fluxo. Lembrando que uma alternativa é a rua São Domingos, uma quadra acima.

Também é recomendado aos motoristas evitarem os horários de pico, próximo das 8h e das 18h.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios