Destaque

Trânsito: Guarda Municipal vai fechar dois cruzamentos na Sete de Setembro

A Guarda Municipal de Chapecó vai fechar dois cruzamentos na Avenida 7 de Setembro, no bairro Presidente Médici, a partir das 8h deste domingo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O canteiro central terá barreiras plásticas nos cruzamentos das ruas Granada e Porto. O objetivo é melhorar o fluxo da Sete de Setembro e diminuir o número de acidentes. De acordo com agentes de trânsito do município, no local são registrados sete acidentes por semana, ou seja, em média um por dia. Caso seja confirmada a eficácia da medida, depois de um período de testes, as barreiras móveis serão substituídas por uma estrutura definitiva.

Outra mudança é que a rua Granada não terá mais mão dupla. Para quem trafega nas Sete de Setembro no sentido Centro/Bairro, ainda poderá virar à direita na rua Granada, que terá sentido Sul. Para quem trafega no sentido Bairro/Centro, pela Sete de Setembro, também poderá virar somente à direita, sendo que neste caso o tráfego na rua Granada será no sentido Norte.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios