Destaque

TRAGÉDIA: Mãe e filho morrem em grave colisão frontal na BR-282

Uma mulher de 30 anos e o filho dela, de 7 anos, criança morreram após uma grave colisão frontal entre dois automóveis na tarde de domingo (7) na BR-282 em Lages, na Serra catarinense. Os dois estavam no banco de trás de um Volkswagen UP que se envolveu no acidente com um Chevrolet Onix.

No trecho onde ocorreu o acidente chovia muito, detalhou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local já encontrou sem vida a mãe, identificada como Beatriz Frederico, e o filho David Miguel Frederico de Oliveira. A família retornava de uma viagem ao Beto Carrero World.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

No mesmo carro, estava o marido da mulher e o outro filho do casal, de 16 anos. Ambos estavam no banco da frente e sofreram ferimentos, sendo encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

No outro veículo, modelo Onix, estavam um tenente da Polícia Militar e a mãe dele. Os dois também foram levados para o hospital, sendo a mulher inconsciente e o homem com lesões no rosto.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios