Destaque

TRAGÉDIA EM SAUDADES: Polícia Civil desmente veracidade de áudios que indicam novo ataque

Senhores(as) pais/mães e/ou responsáveis!

Cientes do episódio horrendo ocorrido no município de Saudades/SC na manhã de hoje (terça, 4 de maio), gostaríamos de esclarecer quanto a alguns áudios e mensagens referentes a novos “ataques” que estão sendo postados e difundidos em grupos de WhatsApp e/ou similares.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Primeiramente, rogamos a todos para que confiem nos trabalhos das forças de segurança pública para cabal elucidação do ocorrido.

Em seguida, quanto aos áudios e mensagens acima aludidos, NENHUM deles procede quanto ao seu conteúdo; do que temos ouvido e lido, tudo é fruto de vozes isoladas (talvez até mesmo desesperadas, mas que estão causando sobressalto nos ambientes familiares e escolares), sem nenhum amparo em fontes oficiais; por mais que as investigações estejam apenas em seu nascedouro, por ora (frise-se, pelo menos por ora) não há nada angariado que faça pressupor quanto a existência de mais indivíduos ou, quiçá, até mesmo um grupo com propósito deliberado a tamanha selvageria contra nossas crianças, professores etc.

Do mesmo modo, quanto a motivação do autor ou qualquer outro fator que assim o tenha feito agir, todos os pormenores serão objeto de apuração e, não tenham dúvida, cabal esclarecimento pela Polícia Civil através do procedimento respectivo.

Por gentileza, solicitamos a todos para que não criemos pânico!

Não tenham dúvida de que caso surja qualquer informação com risco potencial, tal será amplamente divulgado através dos nossos canais oficiais.

Agradecemos a atenção e compreensão de todos!

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios