Geral

TRAGÉDIA: Criança de 9 anos cai do 4° andar de prédio

O corpo do menino Matheus Afonso Salomão, que morreu na manhã desta quarta (19) ao cair do 4º andar de um prédio no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte, será enterrado nesta quinta no Cemitério do Bonfim, na região Noroeste da capital mineira.

Matheus, que tinha nove anos de idade, caiu de uma altura de cerca de 15 metros, entre a janela do apartamento e a calçada do prédio. Ele vivia com os pais, a irmã e a avó no apartamento e, no momento da queda, estavam no local somente ele e a empregada doméstica.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, tudo indica que a queda tenha sido acidental. Segundo o delegado Vinícius,  o garoto teria usado uma tesoura escolar para cortar a rede de proteção. Ao colocar a cabeça para fora da janela, ele teria se desequilibrado e caído. Essa hipótese seriacorroborada pelo ângulo da queda e pelas lesões do corpo.

No momento da queda, o único adulto presente na casa era a empregada doméstica. Segundo o delegado Vinícius Dias disse que, inicialmente, não é possível afirmar que ela teria alguma responsabilidade na morte.

“Uma criança de 9 anos consegue sair de casa sem outra pessoa perceber. Os relatos iniciais apontam que ela era cuidadosa e deixou a criança ficar sozinha pois ele não queria conversar com ninguém”, afirma o delegado.

Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil e deve ser concluída em até um mês. (Fonte R7).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios