Polícia

TRAGÉDIA: 7 mortes e 36 feridos em acidente entre ônibus e carreta

Um acidente de trânsito em Parapuã (SP) deixou 7 mortos e 32 feridos. Um ônibus que saiu do Pará, com destino ao Rio Grande do Sul, colidiu com um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na altura do km 385.

Conforme informações do G1, uma das vítimas é natural Guarujá do Sul, do Oeste de SC, e foi identificada como Tiago Sérgio Von Dentz, passageiro do ônibus.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Entre os feridos, 14 foram socorridos em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária, o ônibus de linha regular com placas de Pelotas (RS) iniciou viagem em São Félix do Xingu, no Pará, e seguia para Carazinho, no Rio Grande do Sul.

Os ocupantes do caminhão são dois irmãos: o motorista, Donizete Alexandre dos Santos Filho, de 30 anos, e o ajudante Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos, que morreram no local do acidente.

O ônibus é da empresa São Jorge, de Pelotas (RS), contratado pela empresa Helios Coletivos e Cargas, com registro em Carazinho (RS).

O ônibus tinha 39 passageiros e dois motoristas. O veículo chegaria nesta terça (22), em Carazinho.

As circunstâncias ou causas do acidente serão investigadas.

De acordo com a Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz (SP), 21 vítimas do acidente foram atendidas na unidade, que fica a cerca de 13 quilômetros de Parapuã. Outras vítimas foram levadas para hospitais em Parapuã, Tupã (SP) e Marília (SP). (Fonte G1).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios