Destaque

TRAGÉDIA: 3 crianças morrem durante incêndio em Santa Catarina

Três crianças, de 8, 5 e 3 anos, morreram carbonizadas durante um incêndio em uma casa no Bairro Centenário, em Lages, na Serra catarinense, neste sábado (1°).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Até a publicação desta notícia, não se sabia as causas do incêndio. Um perito do Corpo de Bombeiros e do Instituto Geral de Perícias (IGP) farão a investigação.

A Polícia Militar também foi chamada, às 12h10. A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lages afirmou que equipes de assistentes sociais acompanharam a família até a delegacia para ajudar nas demandas burocráticas relacionadas às mortes. Foi oferecido acolhimento, porém a família optou por ficar hospedada com parentes.

A comoção pela morte dos irmãos catarinenses foi mencionada pelo governador afastado de Santa Catarina, Carlos Moises da Silva, nas redes sociais.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios