DestaquePolícia

TRÁFICO DE DROGAS: Moradores de Seara são presos em Chapecó

Três homens, moradores de Seara, foram presos em Chapecó por suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 22h50 no bairro Jardim América, durante abordagem policial.

Conforme informações, durante revista veicular no carro em que o trio estava foram achados R$ 809 e uma porção de cocaína, pesando 10 gramas, que estavam embaixo do do banco. Também foram localizadas 20 pedras de crack.

Conforme a Belos FM, os suspeitos negaram saber a existência da droga. Porém, após troca de informações da polícia, os suspeitos teriam ido a Chapecó buscar drogas para vender e já teriam feito a abordagens a alguns usuários.

Os envolvidos, a droga e o dinheiro foram entregues na Central de Plantão Policial de Chapecó. O veículo foi encaminhado ao pátio de apreensões. (Fonte Rádio Aliança 750). 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios