Esportes

Tite indica mudanças na escalação do Brasil para duelo com o Equador

A Seleção Brasileira já está classificada para a próxima fase da Copa América, mas o técnico Tite mantém o mistério a cada véspera de jogo. Na manhã deste sábado, na Granja Comary, o comandante canarinho acenou que pretende fazer mudanças para o confronto com o Equador, às 18h, no Estádio Olímpico de Goiânia pela quinta rodada do Grupo B.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Um dos jogadores que devem receber uma oportunidade é Douglas Luiz. Entre os convocados, o meio-campista foi o único que ainda não recebeu uma chance com Tite nesta primeira fase da Copa América. Além disto, ele concederá entrevista coletiva ao lado do treinador à tarde. Mais cedo, a Seleção teve uma mudança: Felipe foi cortado e, a partir da próxima fase, Léo Ortiz integrará a delegação.

No mais, o treinador canarinho adotou o mistério. Na parte divulgada para a imprensa pela CBF TV, Tite dividiu o grupo em duas equipes, sem acenar qual será o titular. Gabriel Jesus não participou da atividade, pois fazia um trabalho à parte de equilíbrio de cargas.

A equipe com colete tinha: Danilo, Thiago Silva, Luan Patrick (chamado para compor os treinos da Seleção devido à baixa de Felipe) e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro; Neymar, Richarlison e Vinicius Junior.

Já o time sem colete era formado por: Emerson, Eder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Paquetá; Firmino, Gabigol e Everton Cebolinha.

Na parte fechada para a imprensa, o time que começará o confronto com o Equador treinará movimentações e também bolas aéreas ofensivas.

Uma provável equipe é formada por: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Richarlison, Neymar e Vinicius Júnior. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios