Polícia

Tiros, perseguição e prisão: três homens são detidos após madrugada de tensão em SC

Três homens foram presos após uma perseguição policial que começou com mais de 20 tiros disparados na noite desta quinta-feira (2) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina,. Os suspeitos estavam encapuzados, armados com pistolas e tentaram fugir em um carro e depois a pé por uma área de mata.

A Polícia Militar realizava rondas preventivas no bairro Universitário por volta das 20h55 quando ouviu os tiros e se deslocou para a região. Um veículo VW Polo na contramão chamou a atenção dos policiais e fugiu pelos bairros Universitário e Ludovico Silvestre. Ao chegarem na Rua Francisco Munarini, os ocupantes abandonaram o carro e correram para o mato.

Com o apoio de outras guarnições e da Guarda Municipal, um cerco foi montado. Um dos suspeitos, de 20 anos, foi pego com uma pistola 9mm carregada. Outro, de 23 anos, também foi encontrado na mata com uma pistola 9mm com seletor de rajada. O terceiro homem, de 21 anos, foi detido após tentar fugir pulando muros e terrenos. Um quarto suspeito conseguiu escapar.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Durante o cerco, um carro VW Jetta branco, com quatro mulheres, se aproximou do local. A motorista era namorada de um dos presos. As quatro foram levadas à delegacia depois que uma delas tentou destruir um celular jogando-o no chão, supostamente para dificultar o acesso da polícia a conversas e localizações dos suspeitos.

Cinco celulares foram apreendidos no veículo, incluindo um aparelho que ninguém assumiu como dono. Armas e dispositivos eletrônicos serão usados para aprofundar as investigações.

A operação foi realizada em conjunto pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Chapecó. Do SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios