Geral

Testes rápidos gratuitos de covid-19 vão até esta sexta no Sest Senat

Disponíveis igualmente aos caminhoneiros autônomos, demais motoristas e cobradores
do transporte coletivo de passageiros, os testes são inteiramente gratuitos. No local estão sendo distribuídos também máscaras de tecido reutilizável e álcool gel.

A diretora do Sest Senat, Geila Beck, disse que estão sendo disponibilizados 120 testes por dia na unidade, localizada na Avenida Leopoldo Sander, 3500 D, Bairro Engenho Braun. Podem ser feitos entre 8 horas e 17 horas até esta sexta-feira, dia 12 de junho.  Os testes foram realizados normalmente neste feriado de Corpus Christi.

Os testes rápidos feitos em todo o país, é iniciativa do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. Os motoristas e colaboradores do setor recebem, ainda, orientações de prevenção da doença e de higienização das mãos, entre outros serviços.

Apelo – Geila pede às empresas que incentivem seus profissionais a comparecerem no Sest Senat para fazer o teste. A atitude contribui decisivamente para reduzir os impactos da pandemia na produtividade das empresas e na saúde dos  trabalhadores do setor.

Se constitui também, em estratégia contributiva às políticas públicas adotadas pelos governos federal, estaduais e municipais no controle do vírus. Em caso de resultado positivo, os trabalhadores são  orientados a buscar o adequado atendimento. (Assessoria de Imprensa).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios