Esportes

Tênis de Mesa de Chapecó disputa Campeonato Brasileiro

A equipe Chapecoense de Tênis de Mesa/Prefeitura Municipal/Trrgral/SicooB/ Unoesc/Maxsul/Lima Limpeza/Rating Seguros/Mantomac/CSM Prod. Químicos estará disputando de 8 a 12 de dezembro, em Joinville, o TMB Platinum Campeonato Brasileiro – Ciclo III – 2021. As disputas serão no Centreventos Cau Hansen e no Expocentro Edmundo Doubrawa.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A competição é a maior da história da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Ao todo, são dois mil atletas inscritos para disputas nos eventos de clubes, individuais e seleções estaduais olímpicos e paraolímpicos.

A delegação chapecoense estará sendo representada por 14 atletas, sendo no masculino os atletas Bruno Moleda, Vitor Santos e Gustavo Marchiori, Jeferson Silva, Luiz Gustavo Tartari, Carlos Simioni, Maiko Stieven e Marx Girotto, Lucas Grossl, Gilberto Junior, Vinicius Buzatto, Jeferson silva, e no Feminino com a atleta Liliane Girotto, Marina Michelin.

Além da disputa do Brasileiro de Clubes acontece a disputa de Brasileiro de Seleções estaduais onde Chapecó teve os atletas Bruno Moleda, Vitor Santos e Gustavo Marchiori, Jeferson Silva, além do técnico Giancarlo Valentini, convocados para representar o estado na competição.

“A competição estará com um nível altíssimo, mas temos condições de disputar boas colocações , disse o técnico Giancarlo.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios