Destaque

Tempestades com granizo e ventos fortes devem atingir SC a partir do fim de semana

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um alerta meteorológico na tarde desta sexta (8) informando sobre o risco de tempestades com granizo e ventos fortes entre o Oeste e os Planaltos do Estado a partir da noite de sábado (9). O processo de formação de uma região de baixa pressão deixa o tempo instável.

?Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
??Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS?

A previsão é de que a chuva comece a se intensificar a partir da tarde de sábado, com acumulados elevados em curto período de tempo. As áreas mais afetadas serão o Grande Oeste e o Planalto Norte, onde os acumulados podem chegar a 50 mm.

Os temporais podem vir acompanhados de rajadas de vento de até 100 km/h e eventual queda de granizo. Os ventos fortes podem causar destelhamentos, danos à rede elétrica, queda de galhos e árvores. Já o granizo pode causar danos a veículos e plantações.

A Defesa Civil alerta a população para ficar atenta às condições climáticas. Do portal SSC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios