Esportes

Técnico Hemerson Maria é apresentado oficialmente na Arena Condá

Em coletiva de imprensa na Arena Condá, a Chapecoense oficializou, na tarde desta sexta (3), o profissional Hemerson Maria como novo técnico da equipe alviverde. Quem abriu o ato de apresentação foi o Presidente Paulo Magro, que desejou ao novo comandante sorte e sucesso e afirmou o desejo de que sua passagem pela Chape seja duradoura. Em seguida, o vice-presidente de Futebol, Mano Dal Piva – responsável por conduzir a contratação – reforçou os votos. “O Hemerson foi escolhido por unanimidade pelo conselho gestor para comandar o destino da Chapecoense. Pela grande aceitação que teve pela torcida e pela nação chapecoense, acreditamos ter acertado. Queremos desejar as boas vindas e sucesso”.

Posteriormente, o novo treinador alviverde fez o seu pronunciamento e falou da satisfação e da alegria diante da oportunidade. “Minha ideia é fazer – junto com a minha comissão técnica – um trabalho duradouro e lutar muito para conseguir os objetivos com a Chapecoense”. Hemerson falou sobre o seu “namoro antigo” com o Verdão e reiterou a importância da união de forças para que o clube de a volta por cima. “A participação de todos é muito importante. A Chapecoense viveu momentos maravilhosos, teve momentos tristes. E sempre, nas dificuldades, houve a união de todos. Da diretoria, da população, dos jogadores dentro de campo, para que o time sempre galgasse espaços dentro do cenário estadual e internacional. Estou muito orgulhoso. É uma responsabilidade enorme ser o comandante dessa equipe, mas tenho muita humildade para dividir e compartilhar. Contamos com o apoio de todos pra colocar a Chape o mais rápido o possível no lugar que ela merece”.

Questionado sobre o grupo de atletas que tem a disposição para compor o time que disputará os compromissos da temporada 2020, Hemerson falou sobre a identidade que pretende imprimir ao grupo. “Temos alguns jogadores remanescentes e uma equipe boa, na minha visão, para você iniciar o Catarinense e a Série B. Mas eu não costumo trabalhar com o grupo fechado, seria uma hipocrisia da minha parte. A gente vai avaliar e dar oportunidade para todos. Vamos tratar o atleta de 19 anos como tratamos o de 35. (…) Quero montar uma equipe guerreira e que honre a tradição da camisa da Chapecoense. Cada equipe tem uma identidade, e a Chape tem que ser um time guerreiro, uma equipe que do começo ao final do jogo lute pelos seus objetivos”.

Por fim, Hemerson voltou a falar da importância da união e reiterou o quanto o apoio da torcida será fundamental. “A Chapecoense, aqui dentro de Chapecó, é uma religião. Todo mundo tem orgulho de ser Chapecoense e esse orgulho tem que ser resgatado. Nós vamos trabalhar muito pra que o torcedor tenha orgulho de sair de casa vestindo a camisa da Chapecoense, para que ele venha pra Arena Condá. Nós vamos precisar muito do apoio da nossa torcida. Vamos ter adversários fortíssimos (…) e se não houver a parceria entre diretoria, imprensa, torcida, comissão técnica e jogadores, vamos ter dificuldades. O torcedor será o nosso grande aliado, não tenho dúvidas disso”. (Fonte ACF).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios